Entrando no clima de Natal.

Oi meninas, eaí tudo bom com vocês? Espero que sim, então como faz um tempinho já que eu não posto, me desculpem pelo sumiço, aqui na cidade onde eu moro já começou os enfeites de natal. E vocês já estão no clima ? E já decoraram a casa, ou um pedacinho dela ? Pensando nisso resolvi colocar aqui para vocês algumas idéias que eu vi na internet. Tanto para decoração da casa, quanto para aperitivos, para a mesa, tem de tudo um pouco, então vamos chegando que vocês já são de casa.

Vamos começas pelos docinhos, a mesa, começaremos pelo mais gostoso KK'
Algo bem prático e gostoso de fazer são as cerejas ao chocolate, fácil e gostoso. E ficam lindas.
E continuando ainda com o chocolate e a cereja, vamos ver os copinhos de chocolate que são uma delicia e ao mesmo tempo encantadores.
Os biscoitos de natal, também são ótimos e deliciosos. São fáceis de encontrar também, caso não tenha tempo de preparar e decorar.
E quem ai não gosta de ver e comer os cupcakes, além de gostosos eles também servem para enfeitar.
E agora vamos deixar os docinhos/aperitivos de lado e vamos falar das mesas e suas decorações e surpresinhas, como deixá-las mais divertidas. Então vou deixar algumas imagens para inspirar vocês.


E por ultimo duas decorações que eu achei lindinhas de mais.
  Essa redoma que vira presépio ficou lindo de mais não é mesmo ?
E esses vasos natalinos o que acharam deles?

E eu já quase ia me esquecendo, olha que legal essa idéia, um mural de cartões-natalinos para seus convidados.

E ai meus amores, gostaram das idéias, logo a gente vai ter mais. Beijinhos e até o próximo.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oiiieee...passando aqui pra deixar um recado
    (Video Novo) Make Azul com Delineado azul......Siga que eu sigo tb!!!!
    Aiii que delicias essas fotos!!!!
    http://youtu.be/5PgC5gHeLzI

    ResponderExcluir