Glamour - Patricia Bonaldi.

Olá meninas, tudo bem?
Bom, hoje eu tenho mostrar um pouquinho de glamour. Vou falar um pouco sobre a estilista Patrícia Bonaldi e mostrar algumas peças dela que, gente, são simplesmente PERFEITAS!!!!!!

Há 8 anos, a estilista mineira Patricia Bonaldi vem unindo as tendências da moda e diversos ornamentos para suas criações. Com foco na alta costura, suas inspirações para a moda festa tornaram-se respeitadas no mercado da moda nacional, podendo ser encontradas também em mercados internacionais, como Estados Unidos, Europa, e Oriente Médio.
O cuidado com os detalhes e a riqueza dos bordados fascinam e contribuem para o sucesso da marca!
Ela veste várias famosas, como Sabrina Sato, Flávia Alessandra, Giovanna Ewbank, entre outras.
Os vestidos de festa criado pela Patrícia mostram a exuberância, glamour, muito brilho, rendas bordadas, tecidos finos, transparência sem vulgaridade, isso é o que dá aquele toque final em suas criações. E gente, são peças INCRÍVEIS! Super apaixonada por todas <3 haha. Confesso, o preço também não é muito acessível para todas, mas quem tem condições, invista em um vestido criado pela Patrícia Bonaldi, você não ira se arrepender!

Bom meninas, eu separei alguns vestidos MARAVILHOSOS para vocês... Se eu for colocar todos que eu achei lindo, isso aqui vai ficar gigante, haha. Mas ai vai alguns para vocês se inspirarem no glamour do mundo da moda.




















Bom meninas, é isso!
Espero que tenham gostado, comentem ai o que acharam.
Beijinhos e até o próximo.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. http://luanarabyta.blogspot.com.br/ Meninas participem do meu blog,vocês vão gostar ! Beijos totosas. :)

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa mais linda que a outra

    tem post novo lá no meu bloguinho, passa lá

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/dicas-de-moda-bolsas-bolsas-e-bolsas.html

    bj

    ResponderExcluir