Aviso Rápido.

Oi meninas, tudo bom ? Espero que sim. Então eu vim até aqui para avisar que hoje não terá post e nem o "findi" provavelmente. Estarei viajando para São Paulo, visitar minha mãe e família. Mais esse mês o blog vai estar cheio de novidades. Então se puder me acompanhe. *-*
Pretendo gravar vídeos para vocês, fazer tutoriais, DIY e tudo mais que eu puder amores. To bem contente hoje, mesmo que a viagem seja longa, com duração no minimo 10 horas e ainda vou levar meu bebezinho comigo, minha cachorrinha no caso rsrs, bagunceirinha vamos ver no que vai dar. Mais de SC a SP é um pulinho né ? KKKKK' então bora viajar. Eu vou ver se consigo tirar algumas fotos para vocês. Então é isso meninas, qualquer coisa só me mandar mensagem no face, ou comentar aqui mesmo. Beijos e um ótimo final de semana para vocês. E Promissão que me aguarde ein rsrs;

A só mais uma coisinha super importante, espero que na nossa viagem  ocorra tudo certo, que Deus nos guarde e nos livre de todos os acidentes. E antes de mais nada, quero que vocês conheçam o meu Maridinho lindo rs, o Filipe e a Minha Cunhada Pamela e a Manu que é minha bebezona. Eu vou deixar algumas fotos aqui para vocês. E quero dizer também que eu amo muito, mais muito mesmo essa pessoa que me atura, convive comigo, aguenta meus pitis, e acima de tudo me faz a mulher mais feliz do mundo e amada. Te amo meu anjo. s2' e Beijo meninas :*

Meu amorzinho e eu . KKK' todo feliz ! Esse dia ele até dançou -q

Eu e minha cunhada, no meu casamento KKK' que Carinha de criança eu né ? *-*

E essa é a Manuzinha, o segunda amor da minha vida ! *-*
Beijos meninas, fiquem com Deus e até semana que vem. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário