Lingerie, que mulher que não gosta ??

Oiiiii meninas, eai tudo bom com vocês amores ? Espero que sim. Então eu estava aqui pensando, no que eu postaria para vocês, e decidi postar sobre um assunto que eu adoroooooo, e acho que é algo que nós mulheres precisamos, não é mesmo ?
Então para começar vou falar um pouco sobre elas, que se tornam indispensáveis no nosso dia-a-dia, algumas nos deixam mais sexy's, outras nos deixam mais "relaxadinhas" , algumas encomodam, outras nem tanto, tem até aquelas que a gente usa por baixo mais fazendo aparecer de propósito, aquelas que a gente pode até usar como uma peça normal de roupa. Enfim, são tantos tipos e modelos, que a gente se perde na hora de escolher, eu no caso fico perdida, porque ao mesmo tempo que eu quero algo confortavel para o dia-a-dia, eu quero também algo mais digamos assim, atraente. Lógico quem é casada, e no meu caso, "casada de nova" na idade e no tempo de casamento KKKK' procura muitas das vezes estar com uma coisinha mais bonitinha se é que me entendem HAHAHA'
Mais enfim, vamos começar com as CALCINHAS, eeeeeeeeee ! CONFORTAVEIS ! Eu vou dividir em posts, para não ficar tão longo esse aqui ok ? Então começando...

Dúvida: As calcinhas de algodão são melhores para a saúde íntima da mulher do que as de microfibra?

Resposta: A microfibra é um tecido sintético desenvolvido especialmente para uma secagem mais rápida e maior capacidade de respiração. Acredite: não há problema nenhum em usar calcinhas de microfibra! Inclusive, a durabilidade de produtos em microfibra costuma ser maior do que a de produtos em algodão.


Você sabia ? Calcinhas de algodão são essenciais para restaurar a respiração da região íntima.


Enfim né meninas, são vários tipos de calcinhas de Algodão, sem dúvidas elas são mais confortaveis, e tem com ou sem costura, pequenas, grandes, boxer. Para todos os tipos, gostos e tamanhos. Qual você prefere ? Vamos para o próximo  ? Te espero lá :* Se gostou comente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário