Vestidos Para Madrinhas de Casamento.

Oi Meninas, tudo bom com vocês ? Espero que Sim, então a pedido de uma leitora do blog que irá ser madrinha, resolvi fazer um post para vocês com modelos de vestidos, e numa part-2 e 3, fazer um de penteados e maquiagens, que tal ? Assim fica mais fácil e mais diversificado. Porque só escolher o vestido, ou o cabelo ou só a maquiagem é mais fácil, porém escolher tudo, dai complica. Só não vou fazer de sapato, porque dai acho que é algo mais simples. E lembrando que, uma madrinha não deve usar o tom de branco, e é sempre bom tirar uma foto com flash antes de escolher mesmo o vestido, porque tem alguns tons, que acabam se tornando branco, ou semelhante até de mais, quando a foto é com flash, e lógico uma foto de álbum de casamento sempre passa por um tratamento antes, então não ficaria legal uma madrinha de casamento roubando a cena da Noiva, porque no dia dela, é meio óbvio que ela quer chamar toda a atenção com o seu lindo branco. Então vamos lá ?
Meninas os modelos que eu peguei são da Tutti Sposa vale a pena olhar lá também, porque aqui só vou colocar os modelos que eu mais gostar. Então é meu gosto, posso não te agradar.
Com Manga Grossa e Bolero.








Agora os Tomara que Caia, os de Alça mais Fina e Alça Unica.












Agora vale ver e inspirar-se também nas famosas não é mesmo ?





Bom Então de Vestidos é Isso meninas, agora vamos para os penteados ? Beijinhos e até o próximo post, se você gostou então curta a publicação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário