Dicas de Compra, Roupas !

Então meninas, eu resolvi montar esse post porque é sempre bom saber onde tem alguma coisinha legal e que não é tão caro e a gente pode ter que sempre vai usar. Todas nós precisamos de diferenciados tipos de peças em nosso guarda roupas, porque tem dias que só por Deus, pode ter mil e uma opções de looks, mais nenhum lhe satisfaz, é complicado não ? Então eu separei algumas pecinhas básicas e algumas nem tanto para lhes inspirar um pouco e quem sabe você não tira um tempinho e vai até a loja indicada. Não estou ganhando nada para isso, mais eu gosto desse tipo de post, ajuda muito na hora de saber onde ir e comprar tal coisa, a tal preço, fica bem mais fácil. Enfim... Vamos começar ? Eu escolhi 3 peças de cada e de algumas lojas populares.




 

Meninas e para finalizar, eu vou colocar alguns vestidos para ocasiões diferentes. Começando com o de...
Jantar, depois para uma Baladinha e por fim para passear.


Bom então foi isso meninas, espero que vocês tenham gostados das dicas boas e baratas. Beijinhos e até o próximo post.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário