Justificando Ausência Temporária...

Oi Meninas tudo bom ? Espero que sim, então para começar quero me justificar, eu estou de "férias" em SP, longe de SC e por isso eu dei uma paradinha de postar já faz uma semana, uma porque estou ajudando minha mãe na empresa e outra porque estou sem computador, que é o que mais complica, tudo bem que pelo celular eu consigo ficar no facebook e etc, mais não dá para eu atualizar o blog então é tenso. Mais essa semana vou pegar o notebook da empresa e trazer para casa todos os dias, para postar coisinhas pra vocês, e enfim, espero que me entendam e etc, não tenho muitas leitoras, mais sempre aparece alguém novo por aqui então espero que goste do blog, e me siga, pois vou voltar a postar. Prometo que vou separar um tempo só para vocês. E deixar o blog atualizado sempre e encher de novidades viu ?
Então é isso meninas, mais tarde eu vou postar algumas coisinhas para vocês. Saudades do blog e de escrever, pesquisar e conhecer várias coisas ao mesmo tempo, fica combinado nosso encontro todos os dias aqui então ? Besos e fiquem com Deus.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário