Chapinha sem detonar os Cabelos - Produtos Indicados.

Continuando o post sobre chapinha, agora vou falar sobre alguns produtos. Então vou colocar algumas imagens e a descrição dos produtos indicados, pode ser ? Aconselho a pessoa secar bem os cabelos antes de passar a chapinha, além de dar um acabamento melhor, evita danos aos fios. Então faça uma escova ou seque bem o cabelo antes de passar a prancha, combinado ? *-*


Hair Dry - Protetor Térmico Pré-Escova e Pré-Chapinha - 120g

Descrição:Protege os fios da alta temperatura de secadores e chapinhas, promovendo cabelos mais lisos, sedosos e com volume ideal, através de Silicones Especiais presentes em sua composição.
Modo de usar: Aplique nos cabelos, no sentido da raiz às pontas e inicie o processo de escova.
No caso do uso da chapinha, após o término da escova, finalize com a prancha alisadora.
Composição: Queratina e Silicones Especiais



 O creme deve ser aplicado no cabelo ainda úmido, mecha a mecha. Depois, basta secar com secador e até aplicar chapinha para sentir os resultados.  Sua exclusiva tecnologia Amidocell alia Amido à Incell, ativos que sob a ação do calor recuperam e nutrem os fios intensamente, repondo as ceramidas perdidas por agressões químicas ou mecânicas.







                                Essa imagem acima eu peguei em algum blog que eu não lembro :(


 Tem N tipos de Protetores térmicos, alguns caros, mais outros bem acessíveis. Vai de gosto e bolso.






Esse é o reparador de pontas da Avon, eu li coisas boas sobre ele, e tem muitas outras marcas boas. Que te ajudam a dar o acabamento perfeito.








 Esse defrisante da Charming Gloss Collection, é um dos mais falados também, eu nunca usei ele, mais pelo que as garotas dizem sobre ele, me parece muito bom.
Ele ajuda a reduzir o volume e não da aquele aspecto de oleosidade nos fios. O que é melhor ainda, cabelo lisinho, sem frizz, tudo de bom né ?





Então foi isso, mais para frente eu vou falando sobre cuidados com as madeixas, e tudo o que envolva isso. Beijinhos meninas e até o próximo post.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário