Tagueando.

Oii Meniinas, tudo bom com vocês ? Espero que sim, então eu fui tagueada pela Luana do blog Guria do Século Passado. Então vamos lá ? rs

Regra nº 1 - Listar 11 fatos sobre mim:

1- Então como a Luana, eu sou muito chorona, sou uma pessoa muito sentida rs.
2- Eu adoro Games rsrs, RPG, MMORPG e por aí vai, adooooooooooro !
3- Sou suuuuuuuper hiper mega ultra ciumenta. KKK
4- Sofro antecipadamente
5- Amo Melissa, sendo de salto, sapatilha, rasteiras, TUDO !
6- Adoro visitar blogs e pesquisar sobre tudo.
7- Tenho tendência a ficar gordinha KKKK'
8-  Amo minha Cachorrinha - Manu (shih-tzu)
9- Não gosto que peguem minhas coisas sem pedir. Do mesmo modo não pego sem pedir.
10- Não ligo para marcas de roupas, mais para calçador me importo um pouco.
11- Depois que eu casei, virei econômica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' 


Regra nº 2 - Responder as perguntas que recebeu de quem te tagueou:

1- Tem blog à quanto tempo?
R: Desde o dia 9 de Set, 2012
2- Cor preferida?
R: Acho que o Pretinho Básico
3- O que não pode faltar na sua bolsa?
R: Carteira - agora se for algo de make, um gloss incolor.
4- Filme preferido?
R: Avatar
5- Peça de roupa que mais usa?
R: Um shortinho Jeans Básico, soltinho rs.
6- Livro preferido?
R: Acho que um que eu mais goste é O Maior Vendedor do Mundo.
7- Um sonho?
R:Um deles é Ser uma blogueira de Sucesso.
8- Comida preferida?
R: Lazanha - adoro a que o meu Maridinho lindo faz rs.
9- Qual item de maquiagem você mais compra?
R: Batom rs.
10- Banda preferida?
R: Red Hot Chili Peppers R
11- Um vício?
R: Não sei se tenho algum :x

Regra nº 3 - Escolher seguidoras com menos de 200 seguidores em seu blog:

MaDa Make-Up
Obs: indiquei só uma rs. Porque as outras que eu tenho não contam :(Regra nº 4 - Formular 11 perguntas para as blogueiras que você indicou:

1- Tem o blog a quanto tempo ?
2- Sobre o que o teu blog fala ?
3- Qual seu estado civil ?
4- Tem alguma Mania ? Qual ?
5- Qual produto de beleza não pode faltar no dia-a-dia ?
6- Como surgiu o nome do blog ?
7- De onde você é ?
8- Você trabalha atualmente ?
9- Qual é o doce que você mais gosta ?
10- Qual Celebridade Feminina você mais admira ?
11- Qual Celebridade Masculina você mais admira ?

 Espero que tenham gostado das respostas, e a que eu indiquei que goste da tag ! *-*
Beijinhoos e até o próximo :*
Comentários
1 Comentários

Um comentário: