Looks por vocês - Loja Santo Luxo

Olá meninas, tudo bem? Mais um post da série ''Looks por vocês''. Só que agora um pouquinho diferente. Hoje os look foi mandando pela Wellen Seron, proprietária da loja Santo Luxo, em Promissão - SP. 
A loja dela vende vááárias marcas, e tem roupas para todos os estilos. Uma mais linda que a outra, são perfeitas! Hahaha.
E ela nos mandou alguns looks para se usar agora na Primavera/Verão 2013, dicas de como combinar as cores sem ficar feio ou deselegante. Confiram algumas dicas:


Dica 1 - Blusinha verde água + Saia com franja branca. Um look bem despojado que pode se usar tanto de dia, quanto a noite. Pois são cores básicas que combinam com tudo.


Dica 2 - Blusa verde limão + Calça Azul. Este look contém cores que super combinam uma com a outra, são duas cores vibrantes mas que não ficam gritantes quando se juntam. E são pelas que podem muito bem ser usadas com outras peças. E pra complementar o look, um maxi-colar de pedras lindo, de tons de verde.



Dica 3 - Blusa Mullet + Short Jeans. O comprimento Mullet veio super forte nessa estação, e aqui temos mais uma dica de como usa-lo. O look compõe por uma blusa de gola e sem mangas, com um short jeans mais cumpridinho e confortável. Ótimo para usar de dia.


Dica 4 - Camisa com Perolas + Bermuda Boyfriend. Para quem gosta de roupas mais largas, confortáveis e querem estar na moda, invistam em duas peças, camisas (tanto de tecidos finos ou mais firmes) e bermudas, calças boyfriend (que são aquela com o coz um pouco maior, e mais largo). Muitas meninas não gostam, pois acham feio e etc. Mas a Wellen montou um look super lindo que muita gente vai adorar.
E ele compõem por uma camisa azul puxado por verde água, com a gola com aplicações de Perolas lindíssima. E uma bermuda no estilo boyfriend amarela, complementando com um cinto de couro. Muito lindo né?



Dica 5 - Blusa com Franja + Saia com Tachas. Um look mais festa, para noite e etc. Peças com cores neuras, tons pastéis, o que vem com TUDO nessa próxima estação.
O look compõe por uma blusa de ombro caído, com as mangas e a barra de franja bem longa, e uma saia com tom nude com aplicações de tachas. Muito lindo esse look!! Adorei.



Dica 6 - Tomara que Caia de couro + Saia Mullet. Um look super chique e sofisticado! Um luxo, rs. O vermelho é uma cor que nunca sai de moda, em toda as estações do ano, o vermelho é sempre presente. Ainda mais na Primavera/Verão não é mesmo? rs.
Este look compõe por uma Blusa de couro estilo top modelo tomara que caia vermelha e uma uma Saia de comprimento Mullet vermelha também, feita por um tecido mais firmezinho. E para complementar este look, um maxi-colar maravilhoso. Muito lindo!



Agora conheça um pouco da loja Santo Luxo, é um luxo mesmo, confiram:







Para quem mora em Promissão, vale apena fazer uma visitinha na loja. A loja se localiza na Rua: Coronel João Francisco Coelho 192 - Centro (ao lado da Igreja Matriz). Telefone para contato: (014) 3541-6135.

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado. E até o próximo.
Comentários
1 Comentários

Um comentário: