Neon - Trend

Oii, tudo bom com vocês ? Espero que sim, então meninas, vamos falar sobre as cores Neon. Eu usaria sem sombra de dúvidas alguma, eu acho super Fashion e é algo que chama a atenção não é mesmo, porém algumas pessoas Exageram, quando o assunto é chamar atenção, mas isso não vem ao caso agora KK'.
Então eu separei alguns look's que eu peguei no LOOKBOOK.nu , adorooo ver os looks de lá. Pessoal tem muito bom gosto "Maioria" , porque também tem cada coisa KKKK' 
É Tendência, tanto em peças de roupas, acessórios, unhas, calçados e etc. Vai da pessoa a criatividade e a vontade de querer inovar, Vou deixar alguns looks para vocês *-* .








Bom é isso gurias.
Espero que tenham gostado das dicas de composições com o neon
E até o próximo post.
Beijinhos :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário