Resenha: Base Líquida TimeWise Acabamento Matte

Quem aí ja ouviu falar sobre a Base Matte da Mary Kay ? Pois é, eu resolvi fazer uma pequena resenha sobre a cobertura dela para vocês, eu não troco por nada nesse mundo. É a melhor base que eu já encontrei até agora, cobertura ótima e fica uma coisa mais natural no rosto, digamos assim.
A fórmula da Base é Leve, ajudando assim a controlar o excesso de Oleosedade e o Brilho durando todo o dia. E quer mais ainda ? Ajuda a diminuir a aparência de rugas e linhas finas. Que tudo né meninas ?
Eu preparei algumas imagens para vocês, porém minha Câmera Digital, não é uma das melhores, mais dá para ver um pouco do efeito que ela causa.






















 
A minha cor é a Beige 6 e a embalagem da base é essa aqui. E agora vamos ver as minhas imagens rs.
Meninas, as imagens não são profissionais, é a primeira vez, então peço desculpas haha. Mais o importante é mostrar a diferença. Eu apliquei uma camada fina de base, não apliquei nem duas camadas e o efeito já foi muito bom.


Eu tenho um sério problemas com manchas de acne, cravinhos e etc. E me sinto melhor quando estou usando a base, porque eu noto muita diferença. Lembrando que usei somente a base e mais nada no rosto.
E aqui está o resultado com apenas uma camada fina de Base Líquida.


Bom então é isso, a primeira resenha do blog, espero que tenham gostado. Foi super simples mais eu estou tentando, e logo logo melhora :)

Obs: A Base custa R$49,00 e dura bastante. Não é cara e vale investir em coisas boas. Consulte o site da Mary Kay e procure por revendendoras em sua Cidade. Se você mora em Concórdia-SC é só falar comigo. Obrigada , Beijinhos e até o próximo post.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário