Dicas de presente para garotas.

E quem é que não fica naquela dúvida cruel, quando se trata de presentear alguém ? E ainda mais Garotas, sempre fica aquele suspense no ar, sobre o que dar, se vai ou não agradar a pessoa presenteada, e entre tantas outras perguntas. E é ainda mais dificil quando você não é tão próxima dessa pessoa, não conhece o gosto dela,e foi por isso que eu resolvi dar algumas dicas para vocês.

Então eu vou começar com alguns acessórios, as clutches é super tendência e concerteza a guria que seria a presenteada amaria, porque além de estar ganhando algo que é modinha, também estaria andando fashion rs. Quanto as bolsas envelopes, eu acho lindérrimas rs, elas deixam o look mais assim, digamos Elegante, mais presença. E Quanto as Pulseiras e anéis, se decidir dar isso, escolha vários modelos diversos, assim fica mais fácil de agradar, e procure algo que esta mais em alta. :)

E a próxima dica, é algo NECESSÁRIO, para todas nós, e creio eu que todas nós amamooooooos eles, que são os nossos sapatos :)
Se optar por dar esse tipo de presente, fique de olho se ela gosta de usar salto alto, ou se um saltinho baixo já lhe convém, ou se seu estilo mesmo é os baixinhos, tipo sapatilhas, chinelinho e rasteirinhas.
E descubra quanto ela calça, para não errar na hora em.


Já essa próxima dica, é um tanto arriscada para quem não é muito próxima(o) da aniverssariante, e cuidado com a escolha da peça, certifique-se que ela vai gostar, se coloque no lugar dela, e preste bastante atenção aos detalhes e também ao tamanho.


E outra dica que vale ser considerada, são as D.I.Y quem não gosta de receber um presente feito pela melhor amiga, ou amigo, que represente algo fofo para vocês. Algumas dicas são como pulseiras, camisetas personalizadas, colares de amizade e afins.
E se no mês do aniverssário você está sem fundos para presentes "caros" que tal passar numa lojinha de cosméticos e montar um kit de beleza ? Saiba improvisar na hora.


Então essas são algumas dicas, tem várias outras coisas que você pode dar a uma amiga ou conhecida. Exemplos também são de perfumes, kit de cuidados com a pele, entre tantas outras opções. Foi isso meninas, até o próximo post. Beijinhos :*

Comentários
2 Comentários

2 comentários: