Oi Meninas !

Tudo bom com vocês ? Então, eu participava de um outro blog, mais eu nem vou citar o nome. E acho que não ia dar muito certo, porque não ia nem para frente e nem para lado algum KKK' Mais enfim... Como eu queria continuar postando, e para ser sincera, queria uma coisa mais para mim, resolvi fazer o Batom de Boca. No blog eu vou falar sobre vários assuntos, que eu ainda vou organizar, pretendo tirar fotos de looks, receber fotos de looks de vocês, fotos e tutoriais de maquiagem, e até mesmo fazer vídeos :) 
Então vamos lá. Eu vou responder por aqui a TAG: Te conhecendo melhor. Não que eu tenha sido tagueada KKK' mais é mais para ajudar a vocês me conhecerem.


1.Nome completo - Samara de Castro Baptista Calderolli (baitanome)
2.Onde voce mora - Concórdia - SC
3.Estado civil - Casada
4.Tem filhos - Não, mais pretendo (Nãoagora)
5.Comida favorita - Lazanha
6.Comida que voce menos gosta - Não gosto de buchada de bode, nunca comi. Mais não suporto o cheiro.
7.Bebida favorita - Água
8.O que voce menos gosta em si mesma - Gosto de mim do jeito que sou, mais depois que eu casei, eu dei aquela engordadinha KKK' mais enfim, acho que é as gordurinhas rsrs.
9.Como voce se auto-define - Sou uma pessoa simpática, sem muitas frescuras. E muito, mais muito ciumenta. Procuro ser feliz com o que eu tenho. Sou simples e feliz.
10.Qual o seu sonho - Ter uma família estruturada e um futuro tranquilo.
11.Qual o seu pior defeito - Eu sou daquelas que IMAGINA coisas onde não há. E isso é Péssimo.
12.O que é importante em uma pessoa - Acho que o carater é o que eu mais admiro em um ser humano.
13.Qual o tipo de filme voce gosta - Comédia Romantica :)
14.Qual estaçao voce mais gosta - Inverno
15.Qual a sua formaçao - Eu ainda não me formei, mais pretendo :)
16.Quantos irmaos voce tem - Três, 2 irmãs e 1 irmão.
17.Qual esporte voce pratica - Nenhum no momento, mais ano passado praticava Kick-Boxing :)
18.Qual o seu time - Timão EOOOO
19.Doce ou salgado - Doce
20.Qual animal voce mais gosta e o que voce menos gosta - Cachorro, eu não sei se tem algum que eu menos goste KKKK'
21Que tipo de musica voce gosta e as que voce nao gosta - Então eu sou eclética, tem músicas que eu gosto e algumas que não. Mais nada específico :)

Então foi isso gurias, espero que vocês me acompanhem e até o próximo post galera. Beijinhos !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário