Gordinhas 10 !


Oiiii, tudo bom ? Espero que sim. Então hoje eu vim abordar o tema de Gordinhas bem vestidas, eu assim como todas nós mulheres e até mesmo os homens, ficam com aquela paranóia de que, "Ah eu sou gorda(o) nada que eu vista, fica bem." "Nossa eu to uma bola, preciso urgente emagrecer.", entre tantas outras frases que a gente solta, sinceramente ? É um incomodo para mim, vestir alguma peça de roupa e ver que marcou aquela gordurinha que eu não queria que aparecesse. Porém tem gordinhas por ai e gordinhos, muito bem com a vida e felizes assim mesmo. Acredito que para ser bonito(a), elegante, simpático e bem vestido(a), não é preciso necessáriamente ser magra(o), a pessoa tem que saber usar as roupas a seu favor. Então por isso eu resolvi mostrar algumas Modelos Plus Size, e fazer com que você se veja no espelho uma pessoa mais PHINA e Bonita :)

A primeira Modelo, é a Tanesha Awasthi. Ela tem um blog que vale ser espiado, e meninas até mesmo quem não é tamanho plus, vale inspirar-se nela, o blog dela é o Girl With Curves onde ela posta vários e maravilhosos looks :) 




A nossa segunda modelo é a Griselangel Paula. Uma Morena lindérrima.




E a nossa terceira Model é a  Penelope Benson que é linda e tem as curvas avantajadas.




Então essas são algumas modelos de curvas maiores, e mesmo assim não deixam de ser lindas. Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo. Beijinhoos :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário